quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Para sair da degola, Milan anuncia ex-meia do Democrata e zagueiro campeão em Belo Oriente

Atletas reforçam a equipe que não vem bem na competição

José Dias Sorriso





Se estava na busca de bons reforços, o Milan de São Sebastião de Braúnas conseguiu acertar o alvo. O time comandado por Everton Paguá não vem bem no Campeonato Amador de Belo Oriente, segurando a lanterna da competição, sem pontuar até o momento. Além do mais, o time vem de uma humilhante derrota por 7 a 0 para o Ajax - jogo ocorrido no último domingo, no Menezão. Na luta para sair da crise, o Milan já poderá contar com os atletas para a sequência do Municipal 2014.

O clube fechou nesta quinta-feira as vindas de Sidnei e Daniel. Sidnei, 24 anos, tem passagem pelo time de juniores do Democrata de Governador Valadares. Quanto ao zagueiro Daniel, não é nenhum desconhecido do futebol amador da cidade de Belo Oriente, por já ter sido campeão, em 2009, com a camisa do Sete de Setembro.

Juntamente com os dois atletas, também irá integrar o grupo o jogador Alan, com passagem por Nápoli e Renovação (Ambos do Periquito). O Milan voltará a campo, pelo Campeonato Amador de Belo Oriente, no domingo, às 15h10, enfrentando o Fundão, em Córrego Fundo.