domingo, 14 de setembro de 2014

Oriente vence o Cachoeiro, segue líder e mantém os 100% de aproveitamento

Time belo-orientino ganhou com gol de defensor 

21:42 14/09/2014

José Dias Sorriso



Arbitragem

O Oriente manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Amador de Belo Oriente temporada 2014, após derrotar na manhã deste domingo, 14 de setembro, debaixo de um forte calor, a equipe do Cachoeiro, em Cachoeira Escura, pelo placar magro de 1 a 0. O primeiro tempo não foi dos mais louváveis, reservando para a etapa derradeira uma movimentação mais apurada. O zagueiro Willian Magrão marcou o único gol da partida, após a bola sobrar sozinha na pequena área.

Cachoeiro

Mateus cruzou a bola, após ser assinalado o escanteio, e o defensor não perdoou, contando com a falha de todo o sistema defensivo alvinegro, vazando as redes do goleiro Rodrigo. O gol aconteceu já na marca de 10 minutos da etapa final. Com o gol sofrido, restou ao time do Cachoeiro se lançar ao ataque e o jogo ganhou mais emoção.


Após a abertura do placar, o que se viu foram duas equipes jogando na base do contra-golpe, porém, a contagem não alterou, com o Oriente vencendo pelo placar mínimo e se mantendo na liderança do Campeonato Amador de Belo Oriente, somando agora 9 pontos ganhos, em três partidas disputadas. O Cachoeiro estaciona na 6ª colocação com 4 pontos ganhos.

Oriente

Antes, o Aurinegro já havia derrotado: Braúnas (1 a 0) e Unidos (3 a 0). O Oriente volta a campo no próximo domingo (21), enfrentando o Milan, em São Sebastião de Braúnas, às 15h10. O Cachoeiro, no mesmo dia e horário faz o clássico local com o Talismã. 

Jogo aconteceu sob forte calor 


                    FICHA DO JOGO                  

         CACHOEIRO 0 X 1 ORIENTE       

Local: Estádio Jurandir Ferreira (Cachoeira Escura)
Gol: Willian Magrão, aos 10 minutos do segundo tempo.
Árbitragem: Wanderson Bruno
Auxiliares: Kaká de Paula e Alex Dakton

CACHOEIRO: Rodrigo; Dodô, Paulo Henrique, Betão e Lanin (Warlas); Djavan (Dener), Gê (Vanisson), Teixeira (Uítalo) e Jonathan; Lázaro (Fú) e Roney (André). T: Francisco.

ORIENTE: Cristhian; Dema (Batata), Léo, Willian Magrão e Maicon; Cofe (Arnaldo), Romário, Mateus (Mei) e Negão; Foguete e Poca (Luiz Henrique). T: Beto Hermógenes.