quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Estreia de Ronaldinho pelo Querétaro repercurtiu no planeta bola de forma ''nada positiva''

Brasileiro perdeu um pênalti e desapontou os torcedores locais 

11:03 18/09/2014

Redação FS




 Reprodução: facebook

A estreia do brasileiro Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Querétaro, do México, repercurtiu na imprensa internacional. Quando o jogador entrou em campo os torcedores locais foram ao delírio no estádio La Corregidora, que estava completamente tomado por cerca de 45 mil adeptos fanáticos. Para o confronto frente ao Tigres, valendo pela Copa México, o brasileiro era uma esperanças do time da casa, para se obter um bom resultado.

Mas, Héculez Gomez tratou logo de dar um ''banho de água fria'' nos torcedores locais, ao marcar o gol na marca de 9 minutos do primeiro tempo, após a defesa vacilar. Com o Tigres em vantagem de 1 a 0, eis que, surge a oportunidade para Ronaldinho empatar para os Gallos Blancos de Querétaro. Ricardo Jesus sofreu a penalidade, mas o meia-atacante brasileiro bateu e desperdiçou.

Capas dos jornais: Cancha e Estádio

O brasileiro chutou forte e a bola foi para fora, acima da baliza do goleiro adversário, deixando os torcedores locais sem saber o que dizer. Após perder a penalidade, ''Dinho'' como tem sido carinhosamente chamado desde a sua chegada ao México ainda tentou criar jogadas de gols, mas sem sucessos acabou mesmo é vendo a derrota logo no primeiro jogo com a camisa do time mexicano. 

Os jornais mexicanos não perdoaram a estreia ''meia-boca'' do craque brasileiro. Nos principais cadernos esportivos desta quinta-feira, o jogador foi mencionado e acabou sendo motivo até mesmo de piadas, após isolar a bola na cobrança da marca da cal.