sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Diretor Técnico da LDBO destaca o compromisso acima de tudo no Amador 2014

Lúcio Guedes esteve reunido com membros da entidade para tratar de assuntos referentes a competição
 José Dias Sorriso

Arquivo: FS/Lúcio Guedes frisou o comprometimento

No que depender do diretor técnico da Liga de Desportos de Belo Oriente, Lúcio Guedes, o Campeonato Amador vai muito mais além do que o talento dos jogadores dentro das quatro linhas. Nesta sexta-feira, 12 de setembro, membros da entidade, envolvidos na competição foram convocados para uma reunião onde foram tratados os assuntos concernentes a organização para o bom andamento do certame, que viverá no final de semana a sua terceira rodada.
Na oportunidade, estiveram presentes ainda, a mesária Ana Maria e o presidente da Liga de Desportos de Belo Oriente, Edson Martins de Almeida. Foram colocados em pauta os acontecimentos das rodadas iniciais do Municipal e quais as medidas a serem tomadas no decorrer da competição. 
Segundo Lúcio Guedes, não será tolerado qualquer ato por parte disciplinar, que fira os regimentos esportivos. Ele (Lúcio) ainda acrescentou que, serão tomadas medidas enérgicas para com fatos que venham na tentativa de atrapalhar o espetáculo, entre eles, o de pessoas que não fazem parte do jogo e que se juntam aos credenciados à beira do gramado. 
O Campeonato Amador de Belo Oriente marca quatro partidas no domingo, com destaque para os clássicos entre: Talismã x Ajax e Cachoeiro x Oriente. A rodada terá ainda, outros dois jogos: Fundão x Milan e Braúnas x Unidos.