domingo, 14 de setembro de 2014

Braúnas e Fundão fizeram o dever de casa, embolaram o campeonato e seguem vivos

Equipes não deram chances para Unidos e Milan que seguram a laterna da competição

22:31 14/09/2014

José Dias Sorriso




Além de Oriente 1 x 0 Cachoeiro e Talismã 2 x 1 Ajax, outras duas partidas foram disputadas neste domingo pelo Campeonato Amador de Belo Oriente. Braúnas e Fundão não deram qualquer chances para Unidos e Milan - respectivamente. Com os resultados positivos, ambas as equipes embolam a parte de cima da tabela de classificação.


Goleada

Em São Sebastião de Braúnas, jogaram: Braúnas e Unidos. O time da casa, comandado pelo técnico Daví não vacilou e goleou os visitantes por 4 a 0. O primeiro gol do jogo saiu dos pés do goleiro Valdecir, em uma cobrança de pênalti. O time da casa, continuou martelando o adversário, e contando com o forte apoio de seus torcedores, assinalou outros três gols: através do zagueiro Douglas, do lateral-direito Jô e do atacante Endin.

O jogo apesar do resultado, foi muito disputado e com algumas jogadas ríspidas. A partida em São Sebastião de Braúnas teve a arbitragem de: Kaká de Paula. Com a vitória o Braúnas segue mais vivo do que nunca na disputa do Amador, chegando aos 4 pontos ganhos, figurando na 5ª colocação do certame. O Unidos segue na zona de baixo da tabela, sem pontuar, em três partidas realizadas. O Braúnas volta a campo, domingo, às 10h10 da manhã, enfrentando o Ajax, em casa. No mesmo dia, o Unidos vai até Córrego Fundo, para encarar o Fundão, às 15h10.



A primeira vitória

Em Córrego Fundo, aconteceu outro confronto, com vitória do Fundão por 3 a 1 sobre o Milan. O primeiro tempo terminou com a vitória de 2 a 1 para o time da casa. Cachichola e Jow colocaram o Fundão em vantagem, com Daniel Roque descontando para o Milan. Na etapa final, o Fundão continuou melhor na partida e liquidou a fatura, com mais um gol do lateral-direito Cachichola, que anotou o último tento da partida, a 15 minutos do apito final.

Foi a primeira vitória do time de Córrego Fundo, que segue invicto na competição. Um bom público acompanhou o jogo na comunidade local. O Fundão chega a 5 pontos ganhos, ocupando a 3ª colocação do Campeonato Amador 2014. O Milan segue na última colocação, sem pontuar. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, com o Alvinegro de Córrego Fundo encarando o Unidos, também em casa. Já o Milan enfrenta o Oriente, em Braúnas. Ambos os jogos acontecem às 15h10.