A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 31 de maio de 2022

Em entrevista, Bolsonaro diz que não vai participar de nenhum debate do primeiro turno

Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta terça-feira (31/5), que não vai participar de nenhum debate no primeiro turno. O presidente disse também que vai apenas aos encontros se houver segundo turno.

"No segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir né, vou participar", disse. "No primeiro turno a gente pensa, porque, se eu for, os 10 candidatos ali vão querer o tempo todo dar pancada em mim", afirmou, em entrevista ao apresentador Ratinho.

Em janeiro deste ano, Bolsonaro chegou a dizer que iria a todos os debates presidenciais. No entanto, até o momento, não enviou representantes a nenhum dos encontros das emissoras que planejam debates nesta eleição.

Em 2018, quando ele foi eleito, Bolsonaro deixou de participar dos debates depois de ser esfaqueado. Ele chegou a ir em dois encontros ainda no início da campanha. 

ESTADO DE MINAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.