A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Líder dos caminhoneiros diz: "Se não cair o preço dos combustíveis, pode ter certeza de que esse país vai parar novamente"

Reprodução 

O líder dos caminhoneiros, Wallace Ladim "Chorão", afirmou em um vídeo, que o Brasil vai parar novamente, se não cair o preço dos combustíveis. 

"Exigimos transparência com relação ao estoque de diesel para o mercado interno. O novo presidente da Petrobras precisa dizer para a categoria se os preços vão parar de subir e se existe risco de  desabastecimento", disse Wallace Ladim "Chorão", na nota.

Ele citou o presidente Jair Bolsonaro em sua fala: 

"Ou o senhor (falando de Bolsonaro) chama a responsabilidade, chama o conselho administrativo da Petrobras, chama o Ministério da Economia, quem o senhor quiser. Porque, senão, esse país vai parar novamente. A categoria já está parando por não ter condições de rodar, a classe pobre não tem condições de comer. Chame a responsabilidade, porque senão esse país vai estar parado e a responsabilidade é sua”, declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.