domingo, 29 de maio de 2022

Em grande jogo de oito gols, Oriente derrota o Galeto no Menezão

Uberone, Jardel Rocha e Joari 

Depois de três anos, Oriente e Galeto voltaram a se enfrentar em duelo amistoso realizado no último sábado no estádio Menezão, em Belo Oriente. A equipe da Sede levou a melhor. Uma grande partida com a rede balançando em oito oportunidades. O Oriente venceu o time adversário pelo placar de 5 a 3. O grande nome do jogo foi Edjeferson "Jefinho Japonês". Além de gols, assistência. 

Foi justamente Jefinho, que abriu o placar, após cruzamento de Mey, da esquerda. Vitinho ampliou para 2 a 0 em chute de fora da área. Jefinho marcou o seu segundo no jogo e o terceiro do Oriente - larga vantagem. O Galeto por muito pouco não diminuiu com Matheus. A bola pegou no poste direito do goleiro Keko. Ainda antes do fim do primeiro tempo, quase que Vitinho marcava em cobrava de falta em favor do Oriente. Terminou a etapa inicial: Oriente 3 a 0 Galeto. 

Veio o segundo tempo. O Galeto descontou com Gustavo do Roney. Porém, o atacante Fá fez um belíssimo gol e ampliou em favor do Oriente: 4 a 1. Com Gustavo do Roney, o Galeto voltou a balançar a rede. 

Vitinho (Oriente) fez 5 a 2. E, sobrou tempo para Roney diminuir. Placar final: Oriente 5 x 3 Galeto. Um grande jogo que teve a arbitragem de Jardel Rocha. 

Jefinho foi o homem do jogo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.