segunda-feira, 16 de maio de 2022

EM RECIFE, CRUZEIRO VENCE O NÁUTICO E ASSUME A LIDERANÇA DA SÉRIE B

Divulgação/Cruzeiro

1, 2, 3, 4 e 5. Essa é a sequência de vitórias seguidas do Cruzeiro, sendo quatro delas no Campeonato Brasileiro. A última veio na tarde deste domingo (15), contra o Náutico, fora de casa. Após a desgastante classificação na Copa do Brasil, o time celeste viajou para Recife e, mesmo precisando poupar alguns atletas, fez boa partida e venceu o rival pernambucano por 1 a 0, assumindo a primeira posição da tabela.

O gol da partida veio dos pés do meio-campista Willian Oliveira. Aos 39 do primeiro tempo, ele recebeu belo passe de Fernando Canesin e encobriu o goleiro adversário com muita habilidade. Bola na rede e vitória garantida.

O Cruzeiro lidera a Série B com 16 pontos. Na próxima rodada, o desafio será o Sampaio Corrêa. O duelo será no domingo que vem, às 11h, em Belo Horizonte e com apoio da Nação Azul.

Ficha técnica

Náutico 0 X 1 Cruzeiro - 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio dos Aflitos - Recife (PE)

Data e hora: 15 de maio de 2022, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jorge Eduardo Calza (RS)

Gols: Willian Oliveira, (39'1ºT).

Escalação do Cruzeiro

Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Rômulo), Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Rafael Santos, Neto Moura, Willian Oliveira (Adriano) e Fernando Canesin; Daniel Jr (Miticov), Marcelinho (Geovanne Jesus) e Rafa Silva (Luvannor). Técnico: Paulo Pezzolano.

SITE OFICIAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.