domingo, 15 de maio de 2022

Atlético-MG bate Atlético-GO e encerra jejum de 4 jogos sem ganhar no Brasileiro

Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG se recuperou no Campeonato Brasileiro. Após quatro jogos sem ganhar na competição, superou o Atlético-GO por 2 a 0, na Arena Independência, neste sábado (14), em partida válida pela sexta rodada. Hulk definiu o triunfo na etapa final, após o time abrir o placar no primeiro tempo graças a um gol contra de Marlon Freitas.

O resultado leva o Atlético-MG aos 12 pontos, provisoriamente na vice-liderança do Brasileirão, só atrás do Corinthians. O time, porém, deve perder algumas posições na sequência desta rodada e na disputa da sétima, pela qual já atuou. Ainda assim, o triunfo deve dar tranquilidade para os próximos compromissos. Um cenário oposto ao do Atlético-GO, que ainda não venceu no torneio e está com apenas 3 pontos, em penúltimo lugar.

Mas o duelo provocou sentimentos opostos aos dois principais atacantes do Galo. Afinal, se Hulk pôde comemorar o 16º gol marcado em 18 jogos nesta temporada, Keno foi às lágrimas após sofrer mais uma lesão.

No próximo meio de semana, os times terão compromissos por torneios continentais. Na terça-feira, o Atletico-GO recebe o chileno Antofagasta pela Copa Sul-Americana, no Antonio Accioly. Na quinta, também como mandante, mas no Mineirão, o Atlético-MG terá pela frente o equatoriano Independiente del Valle, pela Libertadores.

CNN BRASIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.