A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 24 de maio de 2022

Rafael Cabral fala sobre Atlético-MG no Brasileiro: "Acho que esse ano não ganha"

Staff Images

O goleiro Rafael Cabral foi questionado sobre seus favoritos no Brasileiro da Série A. No programa "Bem, Amigos", do Sportv, recebeu a pergunta se os postulantes são as três forças que vem despontando no futebol brasileiro: Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. E o goleiro do Cruzeiro opinou.

Antes da resposta, Rafael Cabral ouviu dos entrevistadores que, talvez, não poderia fazer elogios a um dos postulantes, no caso o Atlético-MG. O goleiro do Cruzeiro elogiou o rival, mas disse acreditar que, esse ano, o Brasileiro não seria alvinegro.

- "Atlético de Minas tem um grande time. Mas acho que, esse ano, não ganha não (risos)"

Rafael Cabral é goleiro titular do Cruzeiro desde o começo do ano. Enfrentou o Atlético-MG em duas ocasiões e acabou perdendo os dois clássicos, pelo Campeonato Mineiro. Ainda há uma possibilidade dos rivais voltaram a se enfrentaram nesta temporada. Ambas as equipes avançaram na Copa do Brasil e podem se cruzar nas oitavas de final da competição.

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.