segunda-feira, 16 de maio de 2022

Em Belo Oriente, prefeito Hamilton apresenta pré-candidatos a deputados federal e estadual

Divulgação

Uma reunião que se transformou em festa democrática e popular com a participação de lideranças políticas e comunitárias, vereadores, secretários municipais, além de representantes da população de todos os distritos de Belo Oriente e de vários municípios vizinhos do Vale do Aço e do Leste de Minas. O encontro, ocorrido no sábado (14) pela manhã e início da tarde, lotou o salão de eventos localizado na sede de Belo Oriente e contou com as presenças do prefeito Hamilton Rômulo, do vice-prefeito Geci Gomes, do deputado federal Paulo Abi-Ackel e do pré-candidato a deputado estadual Heleno do Hospital.

“Essa é uma reunião para apresentar dois dos nossos pré-candidatos que têm, de fato, compromissos e trabalham pelos avanços que a nossa cidade e a nossa região necessitam. O Paulo é um deputado que já nos ajuda muito em Brasília e vamos caminhar juntos. Por sua vez, o Heleno faz um grande trabalho na gestão do nosso hospital e, por isso, merece o nosso apoio para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa, para lutar por mais investimentos na saúde da população e melhorias para Belo Oriente e região”, descreveu o prefeito Hamilton.

Atual administrador do Hospital de Belo Oriente, Heleno Boy, o Heleno do Hospital, elogiou a iniciativa do prefeito e agradeceu a oportunidade. “Estamos iniciando uma grande corrente para multiplicar o bem até tornar-se um benefício de verdade para toda população. Pois a gente sabe que tudo precisa funcionar numa cidade, mas se não houver saúde de qualidade para as pessoas nada mais de bom acontece. Podem contar comigo para conquistar mais saúde e assistência à população da nossa cidade e da nossa região”, anunciou Heleno do Hospital.

Em sua fala, o deputado federal Paulo Abi-Ackel agradeceu o apoio do prefeito Hamilton e, ao mesmo tempo, comprometeu-se com dois projetos apresentados: a construção de um abrigo próprio para crianças, na sede da cidade, no valor aproximado de R$ 1,5 milhão, e o plano de canalização e tratamento do córrego Parajú, em Cachoeira Escura, de, aproximadamente, R$ 19 milhões. O pré-candidato Heleno do Hospital agradeceu a oportunidade de “iniciar uma caminhada” em Belo Oriente. “Temos compromisso com a saúde e a qualidade de vida dos moradores e eventos como esse nos enche de motivação para fortalecer o nosso projeto”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.