sexta-feira, 6 de maio de 2022

Usiminas está contratando: vagas abertas na Engenharia

Divulgação

A Usiminas está com contratação imediata para as vagas de engenharia, em Ipatinga. A informação foi dada pela assessoria de comunicação da empresa. 

Confira as oportunidade disponíveis:
 
Gerência de projetos Ambientais: 

Engenheiro de Projetos Sênior

É necessário formação em Engenharia Ambiental e é um diferencial se já tiver experiência com Siderurgia, conhecimento da área de sinterização, mineração e projetos ambientais.

Líder de Projetos

Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica, com especialização em gestão de projetos e conhecimento em montagem industrial na área de sinterização e aciaria no segmento de metalurgia/siderurgia.

Especialista Projetos

Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica, com experiência em Siderurgia, conhecimento da área de sinterização. Experiência em mineração área e projetos ambientais e projetos de despoeiramento.

Gerência de projetos Aciaria:

Engenheiro Projetos Pleno

Para atuar na coordenação da execução de estudos e projetos é necessário a formação em Engenharia Mecânica (Desejável MBA em gestão de projetos). Conhecimento de gestão/liderança de projetos, gestão de contratos, com experiência de 4 anos no segmento de Siderurgia, Metalurgia e Mineração.

Líder Projetos Pleno

O líder de projetos irá gerir equipes multidisciplinares na gestão de projetos em todas etapas, para isso é necessário formação em Engenharia Mecânica (diferencial MBA gestão de projetos), com inglês fluente.

Lembrando que todas as vagas são para pessoas com disponibilidade de residir em Ipatinga – MG.

Maiores detalhes acesse: Usiminas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.