quinta-feira, 26 de maio de 2022

Em Minas, Bolsonaro entrega moradias em Fabriciano e participa da posse da diretoria da Fiemg

TV BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro (PL) retorna a Minas Gerais, nesta quinta (26). Ele desembarca primeiro na cidade de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, onde participará da entrega do Residencial Buritis, que conta com 500 apartamentos. O projeto foi financiado pelo programa federal Casa Verde e Amarela.

O prefeito Marcos Vinícius Bizarro (PSDB) e pelo deputado federal Domingos Sávio (PL) vão receber o presidente, entre outras autoridades e aliados, no meio da tarde.

Mais tarde, o presidente pousará em Belo Horizonte, por volta das 17h30, de onde partirá para o Minascentro. Neste local, Bolsonaro é um dos convidados para a posse da diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) para o triênio 2022-2025. O evento, que também comemorará o Dia da Indústria, está previsto para as 20h. O governador Romeu Zema (Novo) também estará no evento. 

É a segunda vez que o presidente visita Minas em menos de um mês. No dia 30 de abril, ele esteve em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na abertura da ExpoZebu.

No evento, o presidente deu um sinal de aproximação com o governador ao dizer que Zema é "um exemplo para todos no Brasil", mesmo com Bolsonaro tendo lançado o senador Carlos Viana (PL) pré-candidato ao governo de Minas. 

O TEMPO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.