sexta-feira, 11 de março de 2022

Cruzeiro tem primeiro contato com Brock sobre renovação

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro 

Cruzeiro e Eduardo Brock começaram, enfim, a conversar sobre a possibilidade de renovação do contrato. O zagueiro titular do time de Paulo Pezzolano tem vínculo com a Raposa somente até maio e, já há alguns meses, pode assinar pré-contrato com outro clube.

O agente do jogador esteve na Toca da Raposa nesta quinta-feira para a primeira conversa com integrantes do futebol cruzeirense. Nada ficou definido. Ambas as partes adotam cautela sobre a situação. Novos contatos serão feitos.

Eduardo Brock tem desejo de ficar no Cruzeiro, como já expôs em mais de um momento no decorrer dos últimos meses. Até por isso, há tranquilidade entre as partes para negociarem um novo vínculo. Não há intenção por parte do jogador em assinar pré-contrato com outro clube.

O Cruzeiro não comenta sobre tratativas em andamento, mas conta com o jogador para a sequência da temporada. Em rápido contato com o ge, Gabriel Spessato, empresário que cuida da carreira do zagueiro, adotou otimismo em relação à renovação.

"O Brock está feliz em BH e acreditamos que tem tudo para dar certo", disse.

Na temporada, Eduardo Brock foi utilizado oito vezes no Cruzeiro. Cinco como titular. Nos últimos quatro jogos, começou jogando em três. Um cenário de estabilidade para o defensor, que terminou o último ano convivendo com dores no púbis.

Além de Brock, o Cruzeiro conta com Sidnei, Mateus Silva e Lucas Oliveira como opções principais para a zaga. Wagner Leonardo tem acerto encaminhado e passará a ser alternativa para Paulo Pezzolano, assim como são Paulo e Weverton, zagueiros da base.

(Globo Esporte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.