A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

domingo, 6 de março de 2022

Clássico no Mineirão: Atlético 2 x 1 Cruzeiro - Jogo cheio de polêmicas da arbitragem

Foto: Pedro Souza/Atlético

Em um jogo bastante movimentado, pelo menos no segundo tempo, o Atlético-MG derrotou Cruzeiro por 2 a 1, de virada, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Vitor Roque, de cabeça, abriu o placar para a Raposa. Hulk, cobrando pênalti, e Ademir, nos acréscimos, definiram a vitória atleticana do clássico deste domingo no Mineirão. O resultado manteve o time alvinegro no primeiro lugar da tabela, agora isolado na ponta.

Com a vitória, o Atlético assume a liderança isolada da tabela, agora com 22 pontos. O Cruzeiro passa a ocupar o terceiro lugar, com 19 pontos, mesma pontuação do Athletic, segundo colocado pelo saldo de gol. A Caldense, que soma 18, aparece em quarto lugar.

Cruzeiro e Atlético foi um jogo que teve polêmicas. Os jogadores celestes reclamaram muito da arbitragem de Igor Junio Benevenuto. Primeiro, devido a uma penalidade assinalada em cima de Hulk. Depois, os acréscimos da partida, o que acabou ocasionando a virada do time alvinegro. Outros lances também foram reclamados, porém, os dois citados tiveram maior repercussão. 

(Com informações do Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.