Atlético define relacionados para jogo contra Grêmio; veja lista

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Com apenas uma alteração, o Atlético divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Jair dá lugar ao zagueiro Bueno entre os 23 atletas na relação do técnico Jorge Sampaoli para o jogo no Rio Grande do Sul.

Jair foi punido com um cartão amarelo no triunfo do Galo, por 3 a 1, contra o Atlético Goianiense, no último domingo, no Mineirão. Com a punição aplicada pelo árbitro Bráulio da Silva Machado, o volante atleticano acumulou três cartões e por essa razão está fora da partida desta quarta.

Já o zagueiro Bueno, que não esteve entre os jogadores relacionados para o confronto contra o Dragão, está de volta à lista do treinador argentino.

Recuperado de lesão há mais de um mês, o atacante Diego Tardelli segue fora.

O Atlético está na terceira colocação, com 53 pontos - quatro a menos que o líder São Paulo. Já o tricolor gaúcho ocupa o sexto lugar, com 50 pontos. As duas equipes ainda se enfrentam em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão, que foi adiada por causa da realização das finais do Campeonato Gaúcho e Mineiro.

Lista de relacionados do Atlético:

Goleiros: Everson, Rafael e Victor

Laterais: Arana, Guga e Mariano

Zagueiros: Alonso, Bueno, Gabriel, Igor Rabello e Réver

Volantes: Allan e Allan Franco

Meias: Dylan Borrero, Calebe, Hyoran e Nathan

Atacantes: Keno, Marquinhos, Marrony, Sasha, Savarino e Vargas

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.