terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Giovanni rescinde com o Cruzeiro e detona condução do caso: "fui marginalizado"

Divulgação

O lateral-esquerdo Giovanni Palmieri rescindiu o vínculo que possuía com o Cruzeiro e firmou com o Santo André, do futebol paulista para a disputa do próximo Estadual. Por meio de seu perfil no Instagram, o jogador disparou contra a Raposa e declarou que foi marginalizado no time comandado atualmente pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

"Hoje me despeço do Cruzeiro com o sentimento de que era pra ter sido diferente. Tudo. Agradeço a oportunidade e lamento muito como tudo ocorreu. Críticas e elogios fazem parte da nossa profissão. Quanto a elas nunca tive problemas em lidar e aceitar. O que lamento é a maneira como tudo foi conduzido. Fui marginalizado sem ter cometido nenhum ato de indisciplina. Fui impedido de fazer aquilo que mais amo por meses. Espero que ninguém nunca passe por isso", declarou o jogador.

Giovanni finalizou sua mensagem agradecendo ao Cruzeiro pela oportunidade e desejando que o time atravesse melhores momentos.

"Agradeço a instituição Cruzeiro, desejo o melhor e o retorno aos melhores dias. A instituição Cruzeiro merece", finalizou.

O Cruzeiro foi procurado pela reportagem para dar maiores explicações sobre as declarações do atleta, mas o clube não respondeu até a publicação desta reportagem. Giovanni Palmieri chegou a ser muito utilizado pelo técnico Enderson Moreira, mas acabou não caindo nas graças da torcida, tendo atuações bastante irregulares. Acabou escanteado no time, até que passou a treinar em separado e não fazer mais parte dos planos.

Liberado para negociar com qualquer outro clube do futebol brasileiro, o Cruzeiro só aguardava uma proposta apresentada pelo atleta para facilitar o caminho e liberá-lo. Com a camisa celeste, o último jogo de Giovanni foi a partida contra o Sampaio, no Mineirão, quando o Cruzeiro perdeu por 2 a 1, ainda no turno da Série B. Foram, no total, apenas oito jogos e um gol marcado.

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.