terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Jair é liberado pelo médicos e fica perto de voltar a defender o Atlético

Foto: Pedro Souza/Atlético

Recuperado de lesão na panturrilha esquerda, o volante Jair está mais perto de voltar a defender o Atlético. Nesta terça-feira, o jogador de 26 anos foi liberado pelo departamento médico e entregue à preparação física.

O clube não divulga prazo para retorno aos jogos, mas Jair agora está na reta final do processo de recuperação. No treino da manhã desta terça, na Cidade do Galo, o volante trabalhou separadamente.

O próximo compromisso do Atlético será na segunda-feira que vem, dia 11 de janeiro. A partir das 20h, a equipe alvinegra enfrentará o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jair sofreu a lesão no dia 5 de dezembro, há exatamente um mês. Na ocasião, o clube informou não haver prazo para a recuperação do atleta.

Antes de se lesionar, Jair desfalcou o time por ter contraído Covid-19. A última partida do volante foi em 18 de novembro, quando o Atlético perdeu por 2 a 0 para o Athletico-PR, no Mineirão, em confronto adiado da sexta rodada da Série A.

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.