A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Após desacordo entre Grêmio e Cruzeiro, Atlético-MG entra na jogada e faz proposta por Orejuela

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

O lateral-direito Orejuela entrou na lista de desejos do Atlético-MG para 2021. Após ver a situação do jogador incerta no acordo desfeito entre Cruzeiro e Grêmio, o Galo despertou interesse em comprar o colombiano diretamente do rival celeste. O ge apurou que a proposta alvinegra é vista como vantajosa na Raposa, pois seria à vista e mais volumosa em relação aos valores apresentados pelo Tricolor.

Orejuela foi emprestado pelo Cruzeiro ao Grêmio em 2020 por 150 mil euros. Ao fim do empréstimo, o Grêmio poderia comprar os 50% dos direitos econômicos que pertencem ao clube celeste, em valores pré-determinados. No andar das negociações, o Grêmio apresentou um novo modelo de negócio, mais reduzido, e chegou a avançar nas tratativas. Seriam 2,85 milhões de euros parcelados.

Entretanto, segundo o presidente gremista Romildo Bolzan, depois de o Cruzeiro dar sinal verde, houve um recuo na negociação e o Grêmio desistiu da situação. Abrindo espaço para outras possibilidades. Foi neste vácuo que o Atlético entrou e tenta viabilizar a contratação, que seria a primeira da "era Sérgio Coelho", presidente eleito do Galo.

Lesão e obstáculos

Orejuela está sem jogar e sem se tratar. Ele tem uma lesão na coxa esquerda e ficaria no Grêmio para concluir o tratamento, antes de se reapresentar na Toca da Raposa. Porém, a reportagem apurou que, por conta do desacordo entre tricolores e celestes, o colombiano não pode se tratar no clube gaúcho, tampouco não tem autorização de se reapresentar em BH.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.