quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Mattos fala sobre chances de voltar ao Cruzeiro e revela ligação de Felipão

Divulgação

Não demorou 24 horas da demissão de Alexandre Mattos no Atlético para o surgimento das primeiras especulações de que o dirigente poderia retornar ao Cruzeiro. Nas redes sociais, os torcedores da Raposa iniciaram diferentes campanhas pela contratação do diretor que liderou o projeto dos títulos brasileiros de 2013 e 2014. 

Nesta terça-feira, em entrevista ao Donos da Bola, da Band Minas, Mattos garantiu que não recebeu qualquer tipo de convite do Cruzeiro, embora tenha ressaltado a relação de gratidão que mantém com a Raposa. Ele revelou, por outro lado, uma ligação do técnico Luiz Felipe Scolari, seu amigo desde os tempos de Palmeiras. 

“Do Cruzeiro, eu recebi uma ligação. Luiz Felipe Scolari. Falou absolutamente nada de trabalho no Cruzeiro, nada de Cruzeiro. Me ligou para saber como eu estava, do meu bebê que nasceu, que ele está me devendo uma visita, joga terça, joga quinta, joga sexta, joga sábado, joga domingo, viaja. Absolutamente nada (de trabalho). Falou até que na televisão eu estou gordinho, eu disse que ele estava mentindo. Nada de trabalho, de conversa, nada”, disse.

“Não recebi nenhuma ideia de projeto. Eu tenho os meus projetos paralelos, estou me preparando para palestras, cursos, visitas que quero fazer a clubes, vou me aperfeiçoar. Minha ideia hoje está voltada para isso. A partir do momento que aparecer um projeto, seja ele qual for, em qualquer momento, e eu quiser entender o que é, aí sim dá para gente pensar em brilhar, em ter sequência, ideia de projeto ou não. Neste momento, é curtir a família e cuidar de outros projetos paralelos que tenho bastante orgulho e me preenchem bastante”, completou.

Minutos depois da participação de Mattos no Donos da Bola, o Cruzeiro anunciou a contratação de André Mazzuco, ex-Vasco, para o cargo de executivo de futebol. Deivid, que chefiava a pasta até aqui, foi deslocado para a vaga de diretor técnico do departamento. José Carlos Brunoro deixou a Toca II rumo ao Coritiba.

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.