sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Eleito o novo presidente da Liga de Desportos de Belo Oriente

Eleição da Liga ocorreu nesta sexta-feira

POR JOSÉ DIAS SORRISO 

Na tarde desta sexta-feira (22) foi eleito o novo presidente da Liga de Desportos de Belo Oriente para o Quadriênio 2021/2024. O evento ocorreu, no Prédio das Obras Sociais, localizado no Centro da cidade. Houve o registro de Chapa Única. Gerson dos Santos Silva "Viola" recebeu os votos dos três clubes que compareceram: Talismã, Cachoeiro e Santa Tereza. 

O direito de voto era de 9 clubes filiados à Liga de Desportos: Braúnas, Talismã, Vila Bráz, Santa Tereza, Oriente, Unidos, Cachoeiro, Fundão e JUNAF. Houve conforme rege o estatuto, duas chamadas. Na segunda chamada pode ser feita a votação pelo número de clubes presentes (assim ocorreu). Compareceram e votaram os representantes: Judenilson Luis (Talismã), Francisco Moreira (Cachoeiro) e Bruno Kennedy (Santa Tereza). 

O novo presidente da Liga de Desportos, assume a entidade no lugar de Fernando Martins, que estava anteriormente no cargo. Viola tem uma longa história no futebol belo-orientino, sendo inclusive, um dos primeiros jogadores do município a ser tido como uma grande promessa. Passou em seus tempos de atleta pelos mais diversos clubes da região. 

Gerson dos Santos "Viola" eleito o novo presidente da LDBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.