Já em Erechim (RS), jogadores do Paysandu realizam atividade física de olho na partida que vale o acesso para a Série B

Foto: Divulgação/Paysandu

Depois de uma viagem que teve duração total de quase dez horas, a delegação de futebol profissional do Paysandu Sport Club desembarcou, no início da tarde desta quinta-feira (14), na cidade de Erechim (RS), local da partida contra o Ypiranga. O time realizou uma atividade física no hotel onde está hospedado.

O voo que conduziu a equipe saiu de Belém às 3h30, fez conexão em Guarulhos (SP) e encerrou a viagem em Chapecó (SC). De lá, o elenco seguiu de ônibus até o interior do Rio Grande do Sul, onde chegaram às 13h. Após o almoço, os bicolores repousaram em seus quartos e às 17h30 se encontraram na academia, para um leve trabalho de musculação comandado pelo preparador físico Renan Lima.

Nesta sexta, às 16h, o Papão vai encerrar sua preparação com um treinamento no Estádio da Lagoa, palco da partida diante do Ypiranga-RS, neste sábado (16), 17h, válida pela sexta e última rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Paysandu permanece na zona de classificação e busca a vaga para a Série B 2021, estando com sete pontos conquistados, em segundo lugar no grupo D.

Ascom/Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.