BUSCA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Superliga Vale do Aço de Futebol Amador promete agitar a região com grandes jogos

Divulgação

POR JOSÉ DIAS SORRISO 

Uma das primeiras competições, que promete agitar a região do Vale do Aço em 2021, é a Superliga Vale do Aço de Futebol Amador, atualmente organizada pelo desportista Hugo Antunes. A previsão de início é dia 31 de janeiro. 

A última rodada da primeira fase está programada para 18/04; as quartas de final programada para iniciar no dia 25/04; a semifinal para o dia 09/05 e a grande final no dia 23/05. O jogo que valerá a taça de campeão está programado para ser no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. 

A competição contará com 4 clubes de Ipatinga e 9 de Coronel Fabriciano. Uma equipe irá folgar por rodada. Ao todo, serão 13 clubes, com todos se enfrentando em turno único e os 8 melhores avançando para a fase seguinte. As quartas de final e as semifinais serão em dois jogos. Já a grande final será em partida única. 

Os clubes confirmados na disputa: Goiás FC, São Borja FV, Arsenal FC, Lions FC, Boca Juniors Caladão, Boca Juniors MDV, Red Bull Fabriciano, Águia FC, Coritiba FC, San Lorenzo FC, Padre Rocha FC, Inter FC e Minas Boca FC. 

Os jogos da primeira rodada: Boca Juniors Caladão x Boca Juniors MDV; Coritiba x Arsenal; Goiás x Águia; Inter x São Borja; Minas Boca x San Lorenzo; Padre Rocha x Red Bull Fabriciano; folga: Lions.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.