segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

GALORIENTE promove ação social em prol da COTEBALGI

Membros da Galoriente e COTEBALGI 

POR JOSÉ DIAS SORRISO 

A Torcida Galoriente, de Belo Oriente-MG, promoveu mais uma ação social em prol de uma causa nobre. Os membros da torcida do clube alvinegro se mobilizaram no intuito de adquirir uma televisão para repassá-la à COTEBALGI (Comunidade Terapêutica Bálsamo de Gileade), que está na localidade de Areia Preta, em Belo Oriente, onde faz um belíssimo trabalho. 

A Galoriente vem tendo as ações sociais como uma de suas grandes marcas no município. Membros da torcida já estiveram em ação doando sangue, cestas básicas, agasalhos, entre outros. Na manhã deste último sábado, na Praça Central de Belo Oriente, foi realizado o sorteio de uma camisa oficial do Atlético, que teve o ganhador da Comunidade de São Matheus. 

Estiveram presentes no evento, diretoria e membros da torcida Galoriente, além de representantes da COTEBALGI, sendo o principal deles, o fundador e presidente Ismael Victor. Figuras conhecidas e da comissão de frente da Galoriente marcaram presença, como Kleito, Rodrigão, Zé Martins, entre vários outros. A ação entre amigos que teve participação do Madrileño - clube que doou uma antena - com a Galoriente complementando com a televisão. 


Pastor Ismael, Afrânio e Zé Martins 

Momento em que Rodrigão destaca o ganhador da camisa oficial do Atlético

Evento ocorreu na Praça Central de Belo Oriente  - Kleito, Rodrigão, Zé Martins, pastor Ismael Victor e Afrânio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.