quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Enquete: Marcelo Oliveira é o preferido dos torcedores do Cruzeiro para substituir Felipão

Foto: Reprodução/SporTV

Quem será o substituto do técnico Luiz Felipe Scolari? Na votação aberta pelo ge, com mais de 14 mil votos em dois dias, o mais escolhido foi um velho conhecido da torcida cruzeirense: Marcelo Oliveira. Bicampeão do Brasileiro com a Raposa, em 2013 e 2014, o treinador de 65 anos recebeu 2.220 votos, somando 15,55% do total da escolha.

Marcelo foi treinador da Raposa entre 2013 e 2015. Além dos dois Brasileiros, ele também conquistou o Campeonato Mineiro de 2014. Comandou a Raposa em 169 partidas. Recentemente, treinou a Ponte Preta, sendo desligado no início de dezembro. Atualmente, está sem clube.

Na votação, Marcelo Oliveira foi seguido de perto por Lisca, técnico do América-MG, que teve 2.019 votos (14,14%). O treinador foi alvo da Raposa em outubro do passado, mas disse em não. Nesta semana, Lisca disse que não recebeu novo contato cruzeirense.

Nome forte para assumir o time, Felipe Conceição foi o terceiro mais escolhido, com 1.885 votos (13,2%). O clube mineiro já sabe da realidade financeira que teria de arcar para trazer o técnico do Guarani. O clube paulista está confiante na permanência dele.

O Cruzeiro segue atrás do novo treinador. A ideia do clube é definir e trazer o nome até a próxima semana para ter um tempo hábil para realizar o planejamento e a montagem do time de 2021.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.