A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

domingo, 10 de janeiro de 2021

Em São Paulo, time de belo-orientinos goleia na Taça da Amizade

Villense 

POR JOSÉ DIAS SORRISO 

Uma verdadeira chuva de gols. Assim foi a goleada do Villense (Bauru) sobre o Sport Paulista (Pederneiras), em duelo pela 1ª Taça da Amizade de Futebol Amador. O time do Villense contando com jogadores de Belo Oriente-MG, bateu o adversário por um sonoro 8 a 1, na manhã deste domingo, no campo das Acácias. 

Os gols da vitória do time da cidade de Bauru foram anotados por Edy, Heitor (2), Nem Nosso (2), João Beiço, Noleto e Cacau. O time comandado pelo técnico Dentinho, que tem como auxiliar, Marlon. De Belo Oriente na equipe estão: Ziel, Jonh Lennon, Roboão, Nem Nosso, João Beiço, Jean do Bagre e Tekinho.

Neste domingo, o Villense jogou com: Galvão; Felipe, João Beiço e Wesley; Bigú; Ziel, Roboão, Edy, Jhon Lennon, Nen Nosso e Heitor. Entraram no segundo tempo: Noleto, Cesar, Cacau, Diego, Tiago e Alexandre. 

Nem Nosso, João Beiço, Roboão, Jonh Lennon e Ziel 

Divulgação

Um comentário:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.