Cruzeiro: Manoel e Machado estão vetados de jogo contra o Paraná

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro informou no início da tarde que o zagueiro Manoel e o volante Filipe Machado estão vetados do jogo contra o Paraná, às 21h30 desta sexta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 38ª rodada da Série B. Os dois atletas sofreram lesão muscular na coxa direita e vão ficar em tratamento durante as duas próximas semanas.

No caso de Machado, o tempo de recuperação vai além da data do término de seu contrato com o Cruzeiro (31 de janeiro). O meio-campista de 25 anos tem os direitos econômicos ligados ao Grêmio e vem recebendo sondagens de clubes da Série A, segundo o seu empresário, Neco Cirne (que também representa Manoel).

Com as duas baixas, o Cruzeiro aumentou a lista de desfalques, já que não podia contar com Fábio, Ramon e Airton. O goleiro foi expulso no início do duelo contra o Náutico, no último domingo, no Independência, pela 37ª rodada (0 a 0). Já o zagueiro e o atacante foram advertidos com o terceiro amarelo.

O auxiliar técnico Célio Lúcio deve optar por Vitor Eudes no gol, Cacá e Paulo na zaga, Jadson no meio-campo e Welinton no ataque. Assim, a provável escalação terá Vitor Eudes; Raúl Cáceres, Cacá, Paulo e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Giovanni; Welinton, William Pottker e Rafael Sobis.

À procura de um novo técnico para 2021, já que Luiz Felipe Scolari optou por não dar continuidade ao trabalho, o Cruzeiro tentará encerrar a Série B com vitória diante do já rebaixado Paraná. O time celeste é o 12º colocado, com 48 pontos, enquanto o adversário aparece em 18º, com 36. No confronto do turno, a Raposa venceu por 2 a 0, gols de Marcelo Moreno e Airton.

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.