quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Mais dois jovens são mortos em Governador Valadares; foram quatro homicídios em 48 horas

Foto: Danielle Soares/InterTV dos Vales
G1 dos Vales

Mais dois jovens foram mortos na noite desta quarta-feira (13) em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, os crimes foram nos bairros Vitória e Jardim Pérola; não há informações sobre autoria e motivação de ambos os homicídios.

Na primeira ocorrência, Larissa Medeiros Rosa, de 24 anos, morreu na hora na porta de uma residência na rua A, no bairro Vitória. De acordo com a PM, ela aguardava um copo d'água que havia pedido para a moradora da casa.

“No momento em que a pessoa foi buscar a água, ela escutou a vítima pedindo 'por favor, não faz isso' e ouviu os disparos. Os autores evadiram, possivelmente a pé, porque ela ouviu barulhos de passos, mas até o momento não temos informação, estamos levantando a autoria”, contou o cabo Thiago Pimenta.

A PM informou ainda que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e havia deixado a cadeia recentemente. Os policiais acreditam que Larissa possa ter sido seguida por algum desafeto.

Jardim Pérola

Já Luiz Américo Júnior foi baleado em uma rua do bairro Jardim Pérola. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram disparos, fugindo em seguida.

O jovem foi atingido por um tiro. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas morreu depois de dar entrada na unidade de saúde.

A PM informou que a vítima era morador do bairro Conjunto SIR e já possuía diversas passagens por tráfico de drogas.

Outros homicídios

Com esses crimes, a cidade de Governador Valadares teve quatro homicídios em menos de 48 horas. Na madrugada de quarta-feira (13) um adolescente de 15 anos foi morto no bairro Santa Rita. O rapaz tinha passagens por tráfico de drogas e a família havia sido ameaçado recentemente por jovem de 25 anos, que é suspeito do crime, mas não foi localizado.

Já na tarde de terça-feira (12), uma jovem de 20 anos foi morta com vários tiros no bairro Altinópolis quando saiu para buscar mangas. Ela foi surpreendida por três indivíduos, que fizeram os disparos e fugiram. A jovem possuía passagens por furto e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.