terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Em busca do sonho de se tornarem profissionais, atletas de Belo Oriente embarcam para Belo Horizonte

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, os garotos de Belo Oriente, selecionados em uma peneira realizada no último mês de novembro, no estádio Menezão, embarcaram para a cidade de Belo Horizonte, em busca do sonho de se tornarem jogadores profissionais. Ambos iniciaram sua trajetória como jogador no Oriente.

Na oportunidade em que foi realizada a peneira para seleção dos atletas houve o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente (ACE/CDL), por meio de seu presidente, Edison da Conceição "Edinho".

Os atletas ficarão na Capital Mineira até o dia 13 de Janeiro, vindo depois a seguir para a cidade de Juiz de Fora, onde irão disputar a um torneio. No embarque os jogadores não esconderam a felicidade e a oportunidade que lhes é concedida. 

Conforme informações apuradas de forma EXCLUSIVA pelo FUTBLOG DO SORRISO, os jogadores irão se juntar ao grupo do União Luziense. Chegando em Juiz de Fora, dos dias 14 a 21 de janeiro, irão disputar pelo clube uma competição na categoria sub-17. O União Luziense trabalha para nesta temporada disputar ainda o Campeonato Mineiro da categoria Sub-20. 

Nos próximos dias os jogadores estarão em intenso treinamento, a começar já nesta quarta-feira a partir das 14:30. Antes do embarque para Belo Horizonte, os atletas da cidade foram recepcionados pelo prefeito Hamilton Rômulo, em frente a prefeitura. Na sequência seguiram viagem em uma Van. 

Os jogadores estarão sendo acompanhados pelo Gerente de Esportes do Município, Edson Martins de Almeida “Dinho”. Os garotos que foram para Belo Horizonte são: Vitinho, Pelezinho, Ryan Procópio, Diione, Eduardo, Carlos e Pepê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.