sábado, 9 de setembro de 2017

Sexta de Série-B e sul-americanos dando show no Francesão

Foto: C.Gavelle/PSG/Divulgação - Neymar chutando com a perna esquerda (detalhe)

Uma sexta-feira de futebol. Pela Série-B: Boa Esporte 1 x 1 Figueirense. Após o jogo, os profissionais da Rádio Guarujá, de Santa Catarina, reclamaram muito da recepção em Varginha. Segundo eles, não tinha água no vestiário do Figueirense. Não puderam entrevistar os atletas dentro das melhores condições. No português claro: ficaram indignados.

No outro jogo da noite, o América-MG conseguiu uma belíssima vitória. Foi 1 a 0, porém, na base da garra. O América bem no primeiro tempo. Na etapa final, o Paysandu melhor, mas deu Coelho. América retoma a liderança da Série-B.

Vale como destaque na sexta ainda, a goleada do PSG sobre o Metz, pelo Campeonato Francês, pelo placar de 5 a 1. O brasileiro Neymar deu assistência para um dos gols de Cavani, além de bater de fora da área e fazer o seu. Contratado a peso de ouro, Mbappé também fez o seu na partida. O uruguaio Cavani foi autor de dois e o brasileiro Lucas complementou.

Todo mundo falando de Liga dos Campeões e que o PSG vai arrebentar a boca do balão. Vamos aguardar. Sinceramente não vejo o Campeonato Francês como base para a disputa do maior torneio de clubes do mundo, conforme é considerada a Liga dos Campeões da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.