segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Jogão de seis gols. Tudo igual entre Águia do Oriente e Besiktas.

Duelo de muita bola na rede

Luizinho se destacou na partida 
Um jogo de seis gols. Assim foi a partida entre Águia do Oriente e Besiktas, em amistoso pelos veteranos. O jogo realizado em Bom Jesus do Bagre. O placar final foi de 3 a 3. Uma chuva de gols. Os minutos iniciais não foram dos mais empolgantes. Depois dos 20 minutos, o jogo pegou fogo, conforme relatou Dudu, um dos componentes da diretoria do Águia. Chances para ambos os lados. O Besiktas foi quem largou em vantagem através de Nando.

Tem aquele ditado de que há coisas que estão ruins e que podem piorar, pois então, foi o que aconteceu com o Águia. O time acabou sofrendo o segundo gol. O Besiktas marcou através de Léo Zulão. Veio a etapa final e o Águia voltou com tudo. Luizinho e Branco entraram e mudaram a cara do Águia na partida. O time de Belo Oriente que havia diminuido com Mazinho "Djemba Djemba", depois de ter recebido a bola de Lukas e anotado um golaço. Com Luizinho aproveitando o rebote do goleiro, o Águia igualou.

Foi o primeiro gol de Luizinho com a camisa do Águia. Mas, o Besiktas - time recém criado em Açucena - voltou a pular na frente do placar, com o gol do jogador Pedro Kock. O Águia tinha que se lançar em busca do resultado e conseguiu chegar ao empate. Novamente com ele, Luizinho. Colocou a bola na rede e deixou o jogo empatado. O duelo teve a arbitragem de Edmilsom Araújo "Conca".

O próximo jogo do Águia será contra o Litrão, de Pingo D'Água, em Bom Jesus do Bagre, no próximo dia 1º.

O Águia jogou e empatou com: Gato; Wendel, D.Júnior, Lukas e Dudu; Rodrigo, Valdir, Mazinho "Djemba Djemba" e Renato; Cacá e Genísio. Como opções no banco: Raimundo, Luizinho e Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.