sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ipatinga e Coimbra é jogo de seis pontos. Vamos estar nessa neste sábado.

Tigre contará com o apoio mais uma vez de sua torcida

Choque de equipes que brigam na parte de cima da tabela 

Um jogo de seis pontos. O Ipatinga encara o Coimbra na tarde deste sábado no estádio Ipatingão, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Tigre em caso de vitória sobre o adversário pula para a liderança.

O Coimbra soma 22 pontos, enquanto que o Ipatinga está com 19. Líder contra o vice-líder. Um jogo de casa cheia. Há toda uma expectativa dos torcedores do Vale do Aço por essa partida.

Jogo que inclusive iremos transmitir pela Web Rádio Vale do Aço. A galera pode estar baixando o nosso aplicativo na Play Store ou nos ouvindo pelo RadiosNet. Eu (José Dias Sorriso) estarei narrando essa partida, com os comentários de Rafhael Douglas e as reportagens de Adilson Begatti. Bola rolando às 16h, no Ipatingão. 

O campeonato pega fogo. Não pode vacilar. Torcemos para que o Tigrão de Aço chegue junto e consiga mais três pontos e siga firme rumo ao acesso. O Ipatinga tem hoje estrutura de time de primeira. Tem que sair rápido dessa Segundona. Confiança forte mais uma vez no artilheiro Paulo Henrique "PH9", como gosta de falar o nosso comentarista Rafhael.

O time comandado pelo técnico Eugênio Souza precisa de adotar uma postura ofensiva. Jogando em busca do resultado, pelo fato de jogar em casa. A torcida vai sem dúvidas empurrar o time. É sufocar o Coimbra e alcançar mais um belo resultado. Confiança total no Tigre. O torcedor tem que apoiar. Que dentro de campo flua. Que o grito das arquibancadas contagie os atletas e a vitória chegue.

Ipatinga e Coimbra terá a arbitragem de Enivaldo Lopes da Silva (FMF), que será auxiliado por Augusto Magno Ramos (CBF) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (CBF). O Quarto árbitro será Carlos Roberto Gonçalves (LDI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.