terça-feira, 19 de setembro de 2017

Jogo de muita tradição em Cachoeira Escura: Cachoeiro e JUNAF.

Duas camisas de muita história do nosso futebol

Duelo vai ser pegado em Cachoeira Escura no próximo domingo

O Cachoeiro enfrenta o JUNAF, no domingo, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. O time alvinegro está motivado depois do empate heróico com o Oriente no domingo que passou. O time chegou a largar atrás do placar e após estar perdendo de 2 a 0, conseguiu o empate: 2 a 2. O Cachoeiro do segundo tempo de domingo passado mostrou garra e pode brigar por uma das vagas.

O primeiro tempo foi bem apagado, porém, fez uma grande etapa final. É muito bom ver jogador positivo. Gostei de ouvir o que o Nanã disse na entrevista ao FUTBLOG DO SORRISO. Ele deixou claro que o objetivo é brigar nas cabeças para se classificar. Palavras de quem acredita. O cara quer vencer. Jogador tem que ser assim.

Um grupo precisa de pensar assim. No domingo vai ser uma pedreira e essa é a realidade. O JUNAF tem tradição e assim como o Cachoeiro é dono de uma camisa de entortar o varal. Eta camisa pesada desse time. Um clube de muita história e que neste retorno ao Campeonato Amador mostrou que não está para brincadeira. Tem bons jogadores a equipe do Bagre.

O JUNAF vai ter uma sequência de jogos fora de casa e todo cuidado é pouco para os adversários. O time de Bom Jesus do Bagre com toda certeza lutará para alcançar os resultados positivos mesmo longe de seus domínios. É aguardar, pois a competição só tem jogo duro. Esse de domingo é mais um no roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.