terça-feira, 19 de setembro de 2017

Unidos e Milan vai ser o chamado jogo de seis pontos

Partida será domingo pela manhã

Um duelo de fortes emoções no domingo pela manhã

No domingo tem um jogo de arrepiar pela manhã em Cachoeira Escura. Jogo de seis pontos. Uma partida onde perder é dar um grande passo para trás e se complicar na tabela de classificação. O Milan vem de duas vitórias consecutivas e jogando na casa do adversário vai com certeza na tentativa de arrancar um bom resultado.

É preciso de ficar atento ao ataque do time. Foram 7 gols nas duas últimas partidas. O time que pegou o embalo depois da chegada do técnico Marcinho. O Milan entrou entre os quatro primeiros da competição com a goleada aplicada sobre o Fundão por 4 a 0. Impossível não mencionar algumas peças da equipe. Jefinho Japão, Geovane Lages, entre outros, fazem a diferença na equipe.

Já pelos lados do Unidos sabemos que está a máquina de fazer gols até aqui: Anderson Chup. O Unidos entrou neste campeonato com uma visão vencedora. Um clube que tem que ser respeitado pela sua história. O Unidos para quem ainda não sabe é um dos clubes mais velhos filiados a Liga de Desportos de Belo Oriente.

Neste campeonato já mostrou futebol e não tenho dúvidas que também é um dos que está no pelotão brigando na parte de cima da tabela por uma das quatro vagas na fase seguinte. O jogo em Cachoeira Escura promete no domingo. Grande jogo estou crendo que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.