terça-feira, 19 de setembro de 2017

Oriente e Braúnas se enfrentam no domingo em Belo Oriente. Expectativa de grande jogo.

Líder contra vice-líder. 

Foto: Arte/Futblog do Sorriso - Oriente contra o Braúnas no domingo

No domingo vamos ter aquele jogo onde é criada toda uma expectativa. O Braúnas vem embalado no Campeonato Amador, sendo até o presente momento, o líder da competição, somando 10 pontos ganhos. O Brau-Brau vem de uma bela vitória sobre o Unidos, no último domingo, em Cachoeira Escura, pelo placar de 4 a 1.

Já o Oriente vem de um empate, em Belo Oriente, contra o Cachoeiro: 2 a 2. Em campo estará duas das mais tradicionais e respeitadas camisas de futebol amador do município. Lembrando que, o mando de domingo, é do Braúnas. O time é tricampeão municipal e encara o Oriente que é bicampeão. Um jogo daqueles de lotar a beirada do campo. É o que esperamos.

O Braúnas tem sido um adversário indigesto quando atua fora de seus domínios. Ganhou do JUNAF (1 a 0), no Bagre, e do Unidos, na Escura. O Oriente em casa vai em busca de tentar repetir a boa atuação contra o Talismã, quando venceu por 2 a 0. Os dois times com jogadores excelentes. O Braúnas contando com uma mescla de jogadores que vem despontando e outros já rodados.

O Oriente não fica atrás em relação a isso. Vários jovens atletas e alguns outros mais experientes. O campeonato pega fogo e volto a afirmar o que disse em crônica anterior: quem vacilar nesta reta final vai se complicar e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.