segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Em um clássico cercado de lances polêmicos, Oriente e Braúnas ficam no empate

Jogo realizado no Menezão 

Oriente e Braúnas ficaram no empate 

Em Belo Oriente tivemos um clássico daqueles, entre Oriente e Braúnas. Duas das mais respeitadas camisas do futebol amador local. Ficou empatado por 1 a 1. O Oriente promovendo a estreia de Glaydson (ex-Criciúma, CRB, Democrata e vários outros times do Brasil), enquanto que o Braúnas trouxe o meia Rogerinho.

O que não faltou na partida foram lances polêmicos. Um jogo pra lá de tumultuado, principalmente em seus minutos finais do primeiro tempo. Através de Tiagão, o Oriente abriu o placar na etapa inicial. Ele que aproveitou o rebote. Marcou o gol e correu para comemorar.

O duelo em Belo Oriente desde seus instantes finais do primeiro tempo ganhou ar de muitos lances polêmicos. Um baita tumulto começou quando em um lance dentro da grande área o jogador Júlio veio a cair, alegando que teria sido atingido pelo goleiro Pablo, do Oriente. O bandeira Edson Jhonata acionou o árbitro Geraldo Adão. Jogadores de ambas as equipes iniciaram um bate-boca em campo devido ao ocorrido.

Todo mundo foi para a beirada do campo para saber o que seria conversado entre o árbitro e o bandeira sobre o lance. Ficou todo mundo na expectativa do que seria assinalado. Depois de muita discussão e um clima tenso, o jogo acabou reiniciado. Ao final, o árbitro falou ao FUTBLOG DO SORRISO o que teria ocorrido.

Segundo o árbitro (Geraldo Adão), ele foi chamado pelo assistente Edson Jhonata. O bandeira falou para ele que viu um movimento dentro da área. Segundo informado, o goleiro Pablo chegou a fazer o determinado "movimento" com o braço, porém, não teria atingido o jogador Júlio, do Braúnas, que teria assim simulado. Devido a isso, seguiu o jogo normalmente.

Um jogo que continuou cercado de muita polêmica. Um duelo pegado. O Braúnas viria a empatar a partida através de Rogerinho cobrando pênalti. O lance que originou o pênalti foi muito contestado pelos jogadores do Oriente. Pênalti marcado e Rogerinho fez a sua função que era bater e converter. Bola na rede e jogo empatado. O Oriente é o quarto colocado com 9 pontos. O Braúnas permaneceu líder com 11 pontos ganhos.

Todas as demais fotos, além das entrevistas desse jogo estão na nossa página no Facebook.

FICHA DO JOGO

ORIENTE 1 X 1 BRAÚNAS

ORIENTE: Pablo; Gustavo Amorim (Jefinho), Bruno Kennedy, Guilherme do Naque e Túlio; Kélcio, Glaydon, Tiagão e Leandro (Vitinho); Foguete (Livan) e Joãozinho (Ro).
Técnico: Lado.

BRAÚNAS: Tekin; Douglas, Léo, Bruno Sebá e Zé Dié (Jô); Endinho, Júlio, Jailton (Péu) e Rogerinho (Ramon); Jorge e Washin.
Técnico: Warley

Gols: Tiagão (Oriente); Rogerinho (Braúnas)

Arbitragem: Geraldo Adão
Assistentes: Edson Jhonata e Washington Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.