segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Estreante de peso marca, Talismã bate o Fundão fora de casa e segue brigando na parte de cima da tabela

Vitória para animar a equipe

Vitória pra deixar a equipe do Talismã firme na disputa 

O Talismã venceu o Fundão por 2 a 0, jogando neste domingo, em Córrego Fundo, pela sexta rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente. O Fundão que estreava uma turma boa de bola mas, mesmo assim, não conseguiu parar o time de Cachoeira Escura. O Talismã atuando fora de seus domínios mostrou bom futebol e para isso contou com a estreia de um reforço de peso, o meia-atacante Lineker.

Atleta que rodou por clubes profissionais do futebol brasileiro e até mesmo do exterior. O jogador não poderia ter começado melhor. Com poucos minutos de bola rolando ele colocou a bola na rede. Isso já aos 2 minutos de partida. Um belo gol de falta.

O Talismã fechou o placar na etapa final com Gustavo. O gol saiu aos 15 minutos do segundo tempo depois de uma belíssima jogada de André pelo lado esquerdo do campo. Uma vitória para deixar o Talismã firme e forte na briga por uma das vagas para a semifinal.

A vitória por 2 a 0 deixa o Talismã na terceira colocação do campeonato somando 10 pontos ganhos. O Fundão permanece na vice-lanterna com apenas 4 pontos ganhos.

Outras fotos desse jogo em nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.