segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Vitória sobre o Unidos coloca o Milan na vice-liderança do Amador de Belo Oriente

Jogo aconteceu pela manhã em Cachoeira Escura 

O Milan venceu, subiu na tabela e complicou o Unidos 

Na manhã de domingo o Milan derrotou o Unidos por 1 a 0, chegando a sua terceira vitória de forma consecutiva no Campeonato Amador de Belo Oriente. O único gol do jogo deste domingo foi anotado pelo jogador Alício, que foi sem dúvidas alguma um dos destaques do time. Após a entrada dele no lugar de Alex, o Milan mudou em campo. O time teve uma postura bem ofensiva e criou oportunidades, vindo a esbarrar nas boas defesas praticadas pelo goleiro Leonam.

O goleiro só não conseguiu evitar o gol de Alício. Vale ressaltar que a partida foi realizada debaixo de um sol escaldante. Fato que foi alvo de muita reclamação, em especial da arbitragem. Segundo eles, os jogos poderiam começar um pouco mais cedo. Destaco a excelente atuação do goleiro Leonam. Defesas arrojadas de um jovem goleiro. É bom se atentar para isso.

O gol do Milan saiu depois de uma jogada pela direita de Maximiliano, que chutou a bola para o meio da área. O atacante Zoi não arrematou, com a bola dando aquela "espirrada" e sobrando para Alício mandar para o fundo da rede. Dos jogos que vi Alício atuando ele foi muito bem. Contribuiu com o time. O Unidos por sua vez voltou a fazer uma apresentação ruim.

Depois de ter sido goleado pelo Braúnas, o time jogando novamente em casa não conseguiu vencer. O goleiro Bocão quase não encostou na bola no decorrer da partida. O Unidos se complica e muito na competição. Permanece com 6 pontos na sétima colocação. Já o Milan está na segunda colocação com 10.

Confira maiores detalhes, como fotos e entrevistas desse jogo, acessando a nossa página no Facebook.

FICHA DO JOGO 

UNIDOS 0 X 1 MILAN 

UNIDOS: Leonam; Pirão (João Luiz), Jaime (Leone), Poteca e Vitinho (Marcos); Lucas (Warlas), Tomate (Fu, depois Geovane), Rey e Daniel de Açucena; Anderson Chup (Maxmiller) e Pierre. Técnico: Regi.

MILAN: Bocão; Pretinho, Douglas, Fredinho e Rafael; Welington (Etinho), Jefinho Japão, Alex (Alício) e Maximiliano (Talles); Jeguinho e Zoi (Bruninho).
Técnico: Marcinho

Gol: Alício (Milan), no 2º tempo.

Arbitragem: Joselito Barbosa
Assistentes: José Maria e Mislaine Romualdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.