terça-feira, 12 de setembro de 2017

Os números do Amador de Belo Oriente. Briga acirrada na parte de cima da tabela e na artilharia.

Foto: Reprodução/Futblog do Sorriso

A rodada do último final de semana na cidade de Belo Oriente trouxe alguns dados bem chamativos. Talismã, Braúnas, Oriente e Unidos venceram e, com um detalhe: ambos fora de casa. Não foi o dia dos mandantes. Todos perderam.

A parte de cima da tabela de classificação segue embolada, com Oriente, Braúnas e Talismã somando 7 pontos ganhos. Em se tratando de artilheiros, Anderson Chup (Unidos) ganhou uma forte concorrência.

O jogador é o goleador da competição, com 3 gols assinalados. Logo atrás aparece pelo menos sete atletas, sendo que todos tem 2 gols, como são os casos de Tiagão e Foguete (Oriente), Jorge (Braúnas), Victor Hugo (Talismã), Allan (JUNAF), Wedson e Rey (Unidos). Em 16 partidas até o momento, a rede balançou 40 vezes (média de 2,5 gols por jogo). Oriente e Braúnas permanecem invictos. O Unidos é o único time a não empatar.

Já o Areia Preta é o único que ainda não ganhou e o que mais sofreu derrotas, sendo 3 no total. O Unidos tem o melhor ataque (11 gols). O Areia Preta tem o pior ataque (1 gol anotado). Oriente e Braúnas possuem as melhores defesas (1 gol sofrido cada). O Fundão tem a pior defesa, tendo sofrido 12 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.