segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Oriente abre dois de vantagem, Cachoeiro reage e arranca o empate no Menezão

O gol da igualdade foi um dos mais bonitos de toda a rodada 

Tudo igual em um jogo muito disputado em Belo Oriente 

Oriente e Cachoeiro empataram pelo placar de 2 a 2, na tarde do último domingo, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente. Que jogo por sinal. O Oriente abriu uma bela vantagem, mas permitiu o empate do Cachoeiro. No primeiro tempo, Foguete colocou a bola na rede e deixou o Oriente na frente.

O segundo gol do Auri-negro quase saiu depois de um petardo de Vitinho na trave. O goleiro Danilo já estava batido no lance. Isso já na etapa final. O time da casa chegou ao segundo gol depois que o lateral-esquerdo Túlio colocou a bola na área e Gustavo Amorim subiu com estilo e mandou para o fundo da rede. Belo gol de cabeça. Sem chances para Danilo. O jogo iria pegar fogo. Era questão de tempo.

O técnico Teixeira mexeu em seu time e o Cachoeiro diminuiu o placar, incendiando a partida. O atacante João Carlos mostrou que sabe da coisa. Depois de receber um belo lançamento de Kiki, driblou o goleiro Paulo Otávio e fuzilou para o fundo do gol. O Cachoeiro acordou no jogo. Abriu os olhos de vez.

O time de Cachoeira Escura seguiu no campo de ataque e o empate era questão de tempo. Depois de um passe preciso de Alex, o lateral-esquerdo Nanã recebeu, ajeitou a bola (fração de segundo) e encheu o pé, marcando um golaço - um dos mais bonitos da rodada. A bola ganhou a gaveta do goleiro Paulo Otávio que ainda saltou, mas não teve como praticar a defesa. Jogo empatado: 2 a 2. O Oriente segue na vice-liderança da competição com 8 pontos ganhos.



O Cachoeiro é o sétimo com 5. Vale destacar na partida a bela atuação mais uma vez do lateral Túlio. Mais uma assistência dele para gol no Oriente. Menino que tem mostrado que tem condições de ser titular da equipe. Aguerrido. Briga em todas. Rubnei tem um espírito de liderança e o garoto Vitinho não se intimida. Garoto de personalidade dentro do campo. Ele que disputa apenas o primeiro campeonato.

Já Bruno Kennedy é essencial ao time comandado pelo técnico Lado. No Cachoeiro, o empate veio devido a visão do seu treinador. Teixeira mexeu bem. Vale destacar os bons jogadores: Danilo Felix, João Carlos - um brigador. O tempo todo dando trabalho pra defesa adversária. Lagoa com o seu espírito de líder no time manda muito também.

FICHA DO JOGO 

ORIENTE 2 X 2 CACHOEIRO 

Jogo no Menezão, em Belo Oriente

ORIENTE: Paulo Otávio; Bruno Kennedy, Gustavo Amorim, Dedê e Túlio; Romário, Kelcio, Rubnei (Danilo); Leandro (Gabriel); Foguete (Rosinei) e Vitinho. Técnico: Lado.

CACHOEIRO: Danilo; Halley, Rone (Lucas), Kiki e Nanã; Elândio, Lagoa (Wítalo), Junior, Alex (Denir); João Carlos e Danilo Felix (Adriano). Técnico: Reinaldo Silva "Teixeira"

Gols: Foguete (Oriente) no primeiro tempo; Gustavo Amorim (Oriente), João Carlos e Nanã (Cachoeiro) no segundo tempo.

Arbitragem: Gilvam Melo, que foi auxiliado por Gilmar Silva e Gilberto Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.