sábado, 16 de setembro de 2017

Botafogo de Inhapim liquida na etapa final e vence o Oriente no Menezão

Duelo amistoso pelos veteranos aconteceu na cidade de Belo Oriente 

Equipe visitante se deu bem em Belo Oriente 

Na tarde deste sábado, o Botafogo, de Inhapim, derrotou o Oriente pelo placar de 3 a 0, no estádio Menezão, em Belo Oriente, em jogo amistoso pelos veteranos. Na etapa inicial, o Botafogo esteve bem próximo de abrir o placar.

Rone cruzou a bola da esquerda e Thiago Viggiano cabeceou a bola na trave do goleiro Paulo Otávio. Na sequência, foi a vez de Rone errar, estando de frente para o gol. No primeiro tempo, o Oriente pecou muito nos passes. Uma novidade foi o experiente Nego no comando de ataque, mas pouco fez, já que a bola pouco chegou. Ele que fez dupla com o baixinho Washington.

O Botafogo de Inhapim chegou ao gol inaugural logo aos 5 minutos do segundo tempo. Nonô colocou a bola na área, após cobrar uma falta, o jovem goleiro Morais não segurou, e Thiago Viggiano aproveitou a falha para colocar no fundo da rede. O Botafogo chegou ao segundo gol, marcado contra, pelo lateral-esquerdo Everaldo.

O terceiro gol do Botafogo foi em nova bobeada da equipe belo-orientina. Rone aproveitou para fazer o terceiro gol e liquidar: 3 a 0. Jogo que teve a arbitragem de Geraldo da Silva Sá (Quadro da L.D.I).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.