sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Segunda rodada da Copa União das Ligas acontece no final de semana

Árbitros do Vale do Aço atuam na competição

Foto: Divulgação - Márcio Ferreira (E), Deivson Mendel, Fernando Costa, Danilo Silvestre (D)

No final de semana acontece a 2ª rodada da 1ª Copa Regional União das Ligas. A competição é um evento oficial da (FMF) Federação Mineira de Futebol, sendo organizada de forma conjunta pelas Ligas de Desportos de Capelinha, São João Evangelista, Turmalina e Minas Novas, com apoio das prefeituras das respectivas cidades.

Ao todo são 18 equipes participantes: 1º de Março (Divinolândia de Minas), Atalanta FC (Malacacheta), CDEC (São João Evangelista), Desportivo Veteranos (Peçanha), Esporte Clube Aranãs (Capelinha), Independente EC (Capelinha), Itamarandiba FC (Itamarandiba), Juventude FC (Água Boa), Juventus FC (Minas Novas), Lagoa FC (Minas Novas), Minas Esporte Clube (Turmalina), Pedra Azul FC (São Geraldo da Piedade), Serra Azul FC (Serra Azul de Minas), Serrado EC (Turmalina), União Futebol Clube (Gonzaga), Virginópolis FC (Virginópolis) e Wigan FC (Carbonita).

A competição se iniciou no último 16 de setembro (sábado). O jogo de abertura da 1ª Copa União das Ligas  na categoria amador foi entre Independente e Juventus, de Minas Novas. A Juve venceu o Inde por 2 a 1, de virada. Na categoria aspirante, que teve o seu pontapé mais cedo, o Independente havia levado a melhor sobre o adversário, vencendo por 2 a 0. Os jogos ocorreram no estádio Newton Ribeiro, na cidade de Capelinha.

A 1ª Copa União das Ligas que conta com a participação de árbitros do Vale do Aço. Em São Geraldo da Piedade, pela categoria amador, o Virginópolis FC derrotou o Pedra Azul por 3 a 2, com a arbitragem de Deivson Mendel (Quadro da LDI) - ele que apitou a grande final do Campeonato Amador de Belo Oriente em 2014. Ele atuou nas duas partidas (ida e volta) da decisão em que o Talismã sagrou-se campeão vencendo o Ajax. Juntamente com Deivson neste duelo válido pela Copa União das Ligas estiveram os auxiliares Márcio Ferreira e Fernando Costa.

Confira os resultados da 1ª rodada: 

AMADOR 
Independente 1 x 2 Juventus
Minas Turmalina 3 x 0 Lagoa Grande FC
Desportivo Veteranos 1 x 2 União de Gonzaga
Pedra Azul 2 x 3 Virginópolis
Serra Azul 0 x 0 CDEC

Confira os jogos da 2ª rodada:

AMADOR 
Sábado, 23 de setembro 

 Aranãs x Juventude
18h - Campo de Capelinha

Juventus x Cerrado
19h - Em Minas Novas

Domingo, 24 de setembro 
Quatro jogos às 16h

Virginópolis x 1º de Março
Em Virginópolis

CDEC x Pedra Azul
Em São João Evangelista

União de Gonzaga x Serra Azul
Em Gonzaga

Itamarandiba FC x Wigan de Carbonita
Em Itamarandiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.