segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Fora de casa, Braúnas bate o Unidos, de virada, e lidera o Amador de Belo Oriente

Oshinho deixou a sua marca nas redes do adversário 

Foto: Reprodução - Oshinho (detalhe) marca de pênalti 


O Braúnas bateu o Unidos por 4 a 1, na tarde do último domingo, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente. Mais do que um grande resultado, o placar positivo garantiu ao Braúnas a liderança da competição, de forma isolada, somando 10 pontos ganhos.

O time mostrou futebol e ganhou de uma das equipes sensação até aqui. O Unidos abriu o placar com gol do atacante Chup - que inclusive é o artilheiro do campeonato - somando agora 4 gols. O Braúnas foi atrás do resultado e conseguiu a virada espetacular. Oshinho foi o homem do jogo. Ele colocou a bola na rede duas vezes para o Brau-Brau. Endinho e Deley completaram o marcador.

Oshinho fez apenas a sua segunda partida na competição. Vale ficar de olho nele. Artilheiro ele é e todos sabem disso. Rápido, habilidoso e decisivo. No Unidos não podemos deixar de mais uma vez frisar o atacante Anderson Chup.

Vem jogando muito neste campeonato. Mais uma vez deixou a sua marca nas redes adversárias. Vale ressaltar que no domingo tem o choque do líder (Braúnas) contra o vice-líder (Oriente). Promessa de um jogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.