sábado, 9 de setembro de 2017

CATÁSTROFE: atletas formados na base do Boca Rica de Iapu morrem em acidente na BR-116

Jovens morreram em acidente na manhã deste sábado

Na manhã deste sábado aconteceu um gravíssimo acidente no km 493 da BR-116, na cidade de Inhapim-MG. De acordo com as informações, o veículo Fiat Palio, placas de Iapu, trafegava com sete ocupantes, quando veio a bater em uma árvore à margem da pista, depois de sair de uma curva. 

O veículo ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros de Caratinga, ao chegar no local, depararam com três vítimas já sem vida. Houve ainda o socorro a outras quatro pessoas, que foram levadas para o HMC (Hospital Márcio Cunha), na cidade de Ipatinga. Três jovens foram identificados - sendo ambos da cidade de Iapu. 

Eles estavam retornando para casa depois de participarem da tradicional Festa do Inhame, que acontece na cidade de Inhapim. No acidente morreram Ramon Araújo (16 anos), João Vitor (18 anos) e Walerson de Assis (22 anos). O três jovens são crias da base do tradicional clube de futebol, Boca Rica, da cidade de Iapu. 

A cidade que está em estado de choque com o ocorrido. Ramon atuava como lateral-esquerdo, João Vitor era goleiro e Walerson atuava como meia. Ramon havia recentemente sido campeão do Torneio da Amizade de Futsal. Já Warlerson havia sido campeão municipal de futebol pelo time do Improviso, em decisão que aconteceu no último domingo na cidade de Iapu.

Devido ao ocorrido, os times de veterano da cidade de Iapu cancelaram seus compromissos deste sábado. O Boca Rica enfrentaria o Manchester do Paraíso. Já o Barcelona estava com jogo agendado contra o Pedra Branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.