quinta-feira, 18 de maio de 2017

Últimas do Flamengo: desembarque, críticas e a opinião de Zico

Foto: Gilvan de Souza/Divulgação/
C.R.Flamengo (Zé Ricardo - detalhe)
Zé Ricardo vai continuar no cargo de treinador do Flamengo. É o que garante o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista concedida na noite de ontem, quando ainda estava em Buenos Aires.

O Flamengo estava com a vaga para a fase seguinte da Copa Libertadores quase que assegurada, precisando apenas de um simples empate, porém, acabou sofrendo um gol aos 48 minutos do segundo tempo, e deixando o campo derrotado pelo San Lorenzo, pelo placar de 2 a 1.

Jogadores e comissão técnica ficaram desolados após a derrota, que culminou na desclassificação. O presidente, quando perguntado sobre a permanência do treinador no comando, foi direto em suas respostas.

“Temos toda confiança no Zé Ricardo. Quem está no Flamengo sempre vai sofrer pressão. Eu sou torcedor. Compreendo a frustração do torcedor. Vamos continuar o trabalho”, disse.

RODINEI

O atacante que abriu a contagem em favor do time brasileiro não escondeu a tristeza pela eliminação. Sem querer falar muito, destacou que o time não poderia ter adormecido e sofrer a virada da forma que foi. O Flamengo que fez um primeiro tempo mais ofensivo. Veio a etapa final e, por jogar recuado, acabou custando a classificação.

DESEMBARQUE

Cerca de 20 torcedores do Flamengo foram ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro onde desembarcou a delegação rubro-negra. Além dos jogadores, o técnico Zé Ricardo não foi poupado das críticas.

ZICO

Um dos maiores craques da história do Flamengo, Zico falou da eliminação do time na Copa Libertadores da América. “O Flamengo chamou o San Lorenzo para o campo dele”, afirmou. Ele destacou ainda o gol de empate sofrido pelo time. Angeleri, livre de marcação, cabeceou tranquilo para o fundo do gol. Segundo Zico, uma equipe jamais pode sofrer um gol assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.