sexta-feira, 12 de maio de 2017

Talismã anuncia quatro reforços de peso e vai à Pingo D'Água de olho em mais três pontos

Juninho Xerife está de volta ao clube
O Talismã voltará a campo no próximo domingo (14), contra o Pingo D’Água, fora de casa, em jogo válido ainda pela primeira fase do Supercampeonato de Futebol Amador Regional de Inhapim. A equipe de Cachoeira Escura lidera o Grupo D, somando 4 pontos ganhos.

Na estreia havia vencido o Tabajara de Alpercata, fora de casa, por 3 a 0. No segundo compromisso, em casa, contra o Chelsea de Engenheiro Caldas, não foi além de um empate (1 a 1). O time comandado pelo técnico Rafhael Douglas folgou na rodada passada e vai a campo no final de semana de olho em mais três pontos, visando ficar com uma das vagas do grupo.

Foto: Arquivo pessoal/
Mateusinho
O time de Cachoeira Escura que anunciou reforços de peso para a sequência da competição. Quatro novos jogadores para integrar o elenco. O time anunciou o tarimbado goleiro Doni, o meia Juninho Xerife (com passagem pelo próprio clube e campeão amador de Belo Oriente com o mesmo), o meia Gutierry (ex-Ajax) e o meia-atacante Mateusinho (ex-Ipatinga FC, Novo Esporte e Junaf). Todos os jogadores já estão regularizados e prontos para fazerem suas estreias. 


Quem também estarão reforçando o elenco serão: o meia Thiaguinho (campeão pelo clube em Belo Oriente) e o atacante Bill. Para o duelo em Pingo D’Água foram relacionados 20 jogadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.