terça-feira, 16 de maio de 2017

Sport recebe o Bahia no primeiro jogo da grande decisão da Copa do Nordeste

Arte: Futblog do Sorriso
Sport e Bahia farão a primeira partida da grande final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, em Recife. O duelo colocará frente a frente duas equipes que vem de resultados totalmente diferentes.

Enquanto o Bahia massacrou o Atlético-PR por 6 a 2, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, o Sport não apresentou um bom futebol contra a Ponte Preta, atuando em Campinas. O time pernambucano foi goleado por 4 a 0. Para esse grande clássico do futebol brasileiro, já foram vendidos 17.985 ingressos, segundo informa a Rádio Jornal, de Pernambuco.

Para o primeiro jogo da final, o meia-atacante Zé Rafael, do Bahia, destacou que a vitória na estreia pelo Brasileirão deu muita moral para o time e que é preciso manter a mesma pegada contra o Sport.

“Trás confiança (falando da goleada sobre o Atlético-PR). Para quem estava com o pé atrás né? Foi um bom cartão de visita. Agora já temos que encarar uma final de Copa do Nordeste ”, disse.

Pelos lados do Sport, o goleiro Magrão pediu foco total de seus companheiros.

“Estamos em uma final. É uma oportunidade para cada jogador escrever o seu nome na história do clube. É hora de nos concentrar e fechar. Esperamos que façamos um grande jogo e tudo volte ao normal’’, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.