terça-feira, 16 de maio de 2017

Próximo de completar 100 jogos pelo XV, Mateus Pasinato acredita em grande estreia na Série D

Foto: PR10  Comunicação
O XV de Piracicaba estreia no Campeonato Brasileiro da Série D diante do São Paulo-RS, no próximo dia 21, às 16h, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Além da equipe gaúcha, o grupo do XV conta com o Operário-PR e o Brusque-SC.

Um dos grandes nomes do Nhô Quim, o goleiro Mateus Pasinato, completará 100 jogos com a camisa do clube na estreia pela Série D. Segundo o atleta, a preparação para a competição vem sendo feita com muita intensidade e a expectativa é de que o XV de Piracicaba faça uma grande estreia.

"É uma chave muito forte. Nós estamos acompanhando a preparação de todas as equipes e acredito que podemos afirmar que este é o grupo da morte. Esse campeonato vai ser muito importante para nós, já que estamos retornando para o cenário nacional. Estamos fazendo uma grande preparação, treinando bastante forte para chegarmos bem no jogo do próximo domingo aqui no Barão da Serra Negra", disse Pasinato, em entrevista ao programa Opinião RDG, da Rádio RDG Esportes.

Pasinato afirmou que alguns jogadores que atuaram na Série A-2 deixaram o clube, mas salientou que os atletas contratados trouxeram ainda mais qualidade na busca pelo acesso para a Série C.

"Com relação ao elenco que disputou a Série A-2, quase 60% do elenco foi trocado. Com a chegada do Márcio Fernandes e de novos jogadores, o grupo ficou muito mais qualificado em relação ao que disputou o estadual. Na Série D vamos encarar equipes do Sul, que tem um estilo de futebol mais de força, por isso nosso treinador trouxe jogadores com este perfil", concluiu o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.