sábado, 20 de maio de 2017

Patrocinense é campeão do Mineiro Módulo-II; Boa Esporte empata em Uberaba e fica com o vice.

Foto: Reprodução/Rádio Difusora/
Patrocínio
O Patrocinense recebeu o Nacional de Muriaé na tarde deste sábado, em partida válida pela última rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo-II. O jogo não foi além de 22 minutos. 

Com tão pouco tempo de jogo, o Patrocinense anotou 4 a 0 sobre o time de Muriaé. Após sofrer o quarto gol, o Nacional ficou sem outros dois atletas em campo, que assim como o primeiro a deixar o campo, havia alegado contusão - ficando com o número mínimo de apenas seis jogadores em campo. Pelo fato do Nacional não ter o número suficiente de atletas em campo para a continuação do jogo, o árbitro Cleisson Veloso Pereira encerrou a partida.

O Nacional viajou para Patrocínio com apenas nove jogadores, depois que os demais se negaram a seguir viagem para a região do Alto Paranaíba, por cobrarem salários e premiação – ambos atrasados pelo time de Muriaé. Além de jogadores, alguns membros da comissão técnica também não viajaram para Patrocínio.

Foto: Reprodução/Rádio Difusora/Patrocínio


O Patrocinense por sua vez chegou nesta última rodada já classificado para a primeira divisão e brigando pela taça com o já também classificado, Boa Esporte, de Varginha, que foi ao Uberabão, encarar o Uberaba.

O time de Varginha pressionou o adversário mas, não conseguiu passar do empate por 0 a 0. Com o resultado, o Boa termina com o vice-campeonato e o Patrocinense sagra-se campeão do Módulo-II 2017. Em outro duelo, no fechamento da competição, Betinense e Tupynambás empataram por 0 a 0, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) parabenizou ao Patrocinense pelo título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.